Exemplos de snacks com 100 Calorias

Esclareço muitas vezes nas consultas que realizo que mais importante do que o valor calórico de um alimento é o seu valor nutricional (ex. quantidade de: água, fibras, vitaminas, minerais, proteínas, gorduras…).  Alimentos refinados e processados são geralmente calóricos e desprovidos de nutrientes, por isso opte por ingerir alimentos no seu estado natural para ficar

Workshop: Saber Ser…Feliz!

Hoje celebra-se o dia internacional da Felicidade!Já parou para pensar se é uma pessoa feliz? Gostaria de o ser ainda mais? Sugiro-lhe que se inscreva quanto antes no workshop de Desenvolvimento pessoal que vai decorrer na Nutrisabores já no dia 11 de Abril. Este evento será realizado pela Dra. Alexandra Gomes – Psicóloga, Coach Certificada

Comer saudável quando há pouco tempo

Este sábado dei início à primeira aula do programa  Comer saudável quando há pouco tempo, um conjunto de aulas de cozinha saudável para mães ocupadas, na cozinha Nutrisabores. Neste primeira aula, abordaram-se aspetos como o planeamento de ementas, quais os alimentos a incluir na despensa, frigorífico e congelador de forma a preparar  rapidamente refeições nutricionalmente equilibradas,

Demostrações de Lipolaser – Lipoaspiração não invasiva

Com o intuito de potenciar a redução de massa gorda, esta quinta-feira, dia 12, vamos, em parceria com a Depilperfect , disponibilizar demonstrações gratuitas do LipoLaser. Este é um método inovador, de lipoaspiração não invasiva, que actua sobre a camada adiposa (gordura) fazendo com que haja uma redução de até 10cm por sessão. O objetivo deste

Alimento em destaque: Laranja

ALIMENTO EM DESTAQUE: LARANJA (Citrus sinensis) Curiosidade:Nativa da China e Médio Oriente, a Laranja foi trazida da China para Portugal no século XV estando disponível durante todo o ano, com maior abundância no Inverno. Porque deve usar a Laranja? O seu valor de vitamina Cé considerável (45-61mg/100g), no entanto a laranja deve ser ingerida assim